Volta ao Mundo de Trem




VOLTA AO MUNDO DE TREM


VT 09/04/2016 por Fábio Barbosa


Trem de Luxo Oriente Express


Você já deve ter ouvido falar do clássico da literatura francesa e mundial "A Volta ao Mundo em 80 dias" (Le tour du monde en quatre-vingts jours), escrito pelo francês Julio Verne que mais tarde inspirou filmes e teatro. Uma aventura vivida por um inglês, que após uma aposta usou de diversos meios, da época, para realizar tal façanha. 

Nos dias de hoje, dar volta ao mundo tornou-se muito mais fácil com as tecnologias. Atualmente pode-se realizar com diversos meios de transporte e em poucos dias. Mas o que acha de dar a volta ao mundo de trem? Sim, também é possível. A TT Operadora acaba de laçar um pocote turístico com os trens mais incríveis do Mundo. Uma viagem de tirar o folego, passando por lugares de beleza impar, culturas diferentes e a bordo dos trens mais luxuosos do mundo. 

A viagem de trem começa por Portugal e as saidas do Brasil será via aérea, pois ainda não existe um trem intercontinental pelo atlântico, 

passando por cidades como Paris, Moscou, Vladivostok, Vancouver, Nova Iorque, entre outras cidades. Há diversas formas  de conhecer o mundo, mas de trem é um jeito diferente de tudo que você já fez. São trinta e cinco dias, sete trens, três continentes e quinze cidades. 

A viagem começa com o SUD EXPRESS em Lisboa na estação Oriente e passando pelos seguintes trens: TGV Frances, Expresso Paris - Moscou, o famoso Transiberiano entre Moscou e Vladivostok, o Rocky Mountaineer e a Via Rail no Canadá e terminando em Nova Iorque com o trem da AMTRAK nos Estados Unidos. Para quem gosta de novas experiencias é uma grande oportunidade de conhecer novas culturas através dos trens de luxo. Informações: contato@viagensdetrem.com.br